segunda-feira

Traficante mais procurado do Brasil já morou em Bayeux


O traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, conhecido como Nem da Rocinha, já teria morado em Bayeux, na Grande João Pessoa, residindo na comunidade Viveiro, no bairro São Bento.
Nem tinha planos de voltar a P
Nem tinha planos de voltar a Paraíba
Nem também teria participado de uma rebelião em um dos presídios da Paraíba. Durante o conflito, ele teria conseguido fugir.
As informações foram reveladas pelo vereador da cidade, José Eraldo Barbosa da Cunha, conhecido por Lico.
O parlamentar, que é policial reformado, apresentou na última quinta-feira Voto de Louvor e Congratulações a um dos PMs do Rio de Janeiro que recusou a propina de R$ 1 milhão oferecida em troca da liberdade do Nem da Rocinha.
Nem foi preso na madrugada do dia 10 de novembro, quando tentava fugir da Rocinha escondido no porta-malas de um carro Toyota Corolla preto. O traficante foi neste sábado 19 do presídio de Bangu I, na Zona Oeste do Rio, para a unidade prisional em Campo Grande, com outros três traficantes: Flávio Melo dos Santos, Carré e Coelho.
O corregedor interno da Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegado Gílson Emiliano, revelou que o megatraficante Nem tinha planos de fugir para a Paraíba. Segundo informações, o destino poderia ser a cidade de Bayeux.

Da redação com portal Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário