terça-feira

Zé Lezin dá pitaco na relação Cássio - RC e cria polêmica

Zé Lezin dá pitaco na relação Cássio - RC e cria polêmica 
Zé Lezin dá pitaco em relação de Ricardo Coutinho e Cássio e gera nova polêmica

Após criar polêmica no último final de semana, por ‘ofender’ a cidade de João Pessoa em um show humorístico na cidade de Campina Grande, o humorista Nairon Barreto, mais conhecido como Zé Lezin, pode ter gerado uma nova polêmica, ao criticar a relação existente hoje entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho.

Em entrevista ao programa Conexão Arapuan, na TV Arapuan, na noite desta segunda-feira (07), o comediante deu literalmente um pitaco sobre como Cássio deve se portar em relação a Ricardo Coutinho. A opinião de Nairon, no entanto, deve ir de encontro à opinião de muitos cassistas.

Para Nairon, Cássio não está dando a devida atenção e respaldo ao Governo Ricardo e essa indiferença tem uma resposta – o comodismo. O humorista acredita que Cássio deve participar mais do Governo, ajudar Ricardo Coutinho e não deixar que o ‘queimem’.

“Por que Cássio não participa mais do governo Ricardo Coutinho? Eu respondo: para aumentar a sua força”, alfinetou. Mesmo com a ‘alfinetada’, Zé Lezin fez questão de destacar que Cássio ‘é o cara’.

“Cássio é o cara, pintou e bordou na política, foi quem ajudou a eleger Ricardo Coutinho, mas deveria participar mais do Governo”, falou. O humorista acredita que, tanto Cássio, quanto Ricardo tem que ter humildade para se ajudar.

Nairon ainda sai em defesa do socialista e revela que Ricardo Coutinho está sendo crucificado nesse inicio de gestão e lamentou: “O tiroteio que Ricardo Coutinho está sofrendo é muito grande. Hoje o socialista está mais magro, criando cabelo branco porque está decidido a mudar a Paraíba, mas ele ainda precisa de apoio e a melhor pessoa para dar o respaldo que o Governo precisa chama-se Cássio Cunha Lima”.

E você internauta, concorda com Zé Lezin e acha que Cássio não está dando a devida ajuda a Ricardo?


Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário