sábado

Imprudência causa 3 acidentes graves na PB

 http://lh6.ggpht.com/_IUNIXeYgV8k/Sum6YoJy29I/AAAAAAAABYc/RwGBH3NDMnU/d2_Tr03mVan_e_onibus_acidente_na_BR-381_Periquito_Foto_Fred4_thumb%5B1%5D.jpg
Três acidentes graves marcaram a madrugada deste sábado (9), na Grande João Pessoa e no município de Itabaiana.
O acidente mais grave foi nesta madrugada, com o motociclista Aranys Pereira Soares, de 25 anos, que estava em companhia de um amigo, quando perdeu o controle da moto, próximo ao anel interno do Parque Sólon de Lucena, no Centro de João Pessoa. Aranys se machucou gravemente.
Segundo informações do passageiro da moto - o amigo - eles estavam voltando de um show no bairro de Mandacarú e haviam bebido 3 litros de Montila. O condutor da motocicleta, estava completamente embriagado, por isso perdeu o controle.
A pancada foi tão forte, que a vítima teve a cabeça esmagada e parte da língua partida ao meio. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital em estado gravísssimo. O amigo dele sofreu apenas escoriações leves.
Um outro acidente ocorreu no município de Itabaiana, aonde duas pessoas em uma moto se acidentaram gravemente. Dois homens estavam voltando ao município de Cajá, embriagados e não usavam capacetes. Alexsandro Francisco do Nascimento, 24 anos perdeu o controle, por causa de óleo na pista. A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma, em João Pessoa.
Já em Bayeux, foi uma colisão entre uma moto e um carro, na madrugada de hoje. Um corsa branco, colidiu de frente com um casal que estava em uma moto, na Avenida Liberdade. Segundo informações o motorista do corsa, aparentava estar bêbado e dirigia na contramão.
O motorista do corsa, que não teve a placa identificada, fugiu sem prestar socorro as vítimas. Apenas Edilson Francisco de França, 28 anos, foi levado ao Hospital de Trauma, na Capital.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário