quinta-feira

Repórter espanhola posa nua para revista

 
Ela deixou o microfone e o gramado de lado para fazer sucesso nua numa revista da Espanha. A repórter Ana Cañabate – considerada a nova Sara Carbonero, a namorada de Iker Casillas – deixou o treino do Hércules Football Club para tirar a roupa para "Interviu".

Em fotos ousadas, ela aparece com camiseta molhada, posando com bolas de futebol e até com um uniforme do clube que cobre na Espanha. Ana garantiu que chama muito a atenção de jogadores e torcedores e mantém toda feminilidade nos treinos.
– Isso sempre acontece, porque há poucas jornalistas mulheres. Eu uso saltos, jeans apertado ou shorts sempre. Tenho 1,75m e quando coloco salto chego a medir 1,82m. E, às vezes mais. Para a minha estatura ou meu cabelo super longo, chamo a atenção. Mas não faço intencionalmente, é meu jeito de ser – afirmou.
Perguntada se os jogadores tentam seduzi-la, a repórter afirmou que sim.
– Muitos jogadores me pedem para eu dar meu telefone. Até ligam para os meus chefes para conseguirem o meu número. Acontece com bastante frequência – falou.
A repórter é considerada a nova Sara Carbonero, a namorada do goleiro Casillas, do Real Madrid
 

A repórter é considerada a nova Sara Carbonero, a namorada do goleiro Casillas, do Real Madrid Foto: Reprodução

Jornalista usa sempre saltos, jeans apertado ou shorts nos treinos do Hércules
 

Jornalista usa sempre saltos, jeans apertado ou shorts nos treinos do Hércules Foto: Reprodução

Ana Cañabate diz que os jogadores costumam pedir o telefone dela 

Fonte\Extra


Nenhum comentário:

Postar um comentário