sexta-feira

TRE-PB conclui os trabalhos do I Fórum das Zonas Eleitorais

Márcia Queiroga, coordenadora do evento
Márcia Queiroga, coordenadora do evento

A coordenadora de Desenvolvimento, Márcia Queiroga, encerrou no fim da tarde desta sexta-feira (07) o I Fórum das Zonas Eleitorais: “Desenvolvendo Competências e Saúde”, promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).


O Fórum, iniciado em 15 de setembro último, esteve direcionado aos servidores dos Cartórios Eleitorais, que trabalharam em quatro grupos, passando por um total de oito oficinas de estudos.


Em sua fala, Márcia Queiroga agradeceu o empenho de todos os colaboradores, os secretários, a direção-geral e a presidência: “Foi muito bom e proveitoso estar com vocês, vamos construir juntos o nosso avanço. Por fim, agradeço a cada um de vocês pelo envolvimento nas nossas oficinas. Obrigada.”  


Allan Oliveira, secretário de Gestão de Pessoas, usou da palavra para agradecer: “Estamos de portas abertas para recebê-los sempre. Quero agradecer a dedicação e o compromisso demonstrado por cada um de vocês a esse trabalho, que é nosso; agradeço por tudo”, disse o secretário.


Márcia Queiroga, coordenadora do evento, reviveu fatos ocorridos durante o encontro, passando um filme para os participantes.


Os servidores elogiaram a iniciativa do I Fórum das Zonas como tendo sido um dos melhores encontros propostos pelo TRE-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário