Policia Civil aprendeu armas pesadas com os bandidos nesta quinta-feira (19)
Na ocasião, polícia recolheu armas dos suspeitos baleados
De acordo com a secretaria, com a dupla foi apreendido três pistolas, três revolveres, uma espingarda calibre 12, 15 celulares e diversas munições.
Além deste crime, os dois foram reconhecidos como suspeitos de terem participado de uma outra ação deste mesmo tipo na avenida do Cursino, na Saúde, zona sul da capital, no dia 14 de abril, onde um policial militar foi morto.
Ainda segundo a SSP, um deles foi detido durante a madrugada e o outro por volta das 14h30 da tarde desta quinta-feira. Os policiais cumpriam um mandato de prisão temporária.
Furto do Clube Ipê
Homens fortemente armados furtaram um caixa eletrônico do Clube Ipê, na região do Ibirapuera, zona sul de São Paulo no dia 26 de abril. Após o furto no Clube Ipê , os bandidos atiraram contra uma base da polícia. Na troca de tiros, três suspeitos acabaram morrendo a caminho de hospitais.
Durante a fuga, passaram por uma base da polícia na esquina da avenida Ibirapuera com a rua Borges Lagoa e iniciaram disparos. De oito a dez homens armados teriam atirado com metralhadoras e fuzis. Ainda segundo a PM, foram recolhidos uma pistola e um fuzil. O caso foi registrado no 36º DP (Distrito Policial).
Veja o que aconteceu no clube Ipê:
Nenhum comentário:
Postar um comentário