sexta-feira

NO RIO DE JANEIRO: Três mortos em Cascadura num intervalo de oito horas


O corpo de Luís Cláudio, assassinado num bar


Três pessoas foram assassinadas em Cascadura, na Zona Norte do Rio, num intervalo de oito horas, entre a tarde desta quarta-feira e a madrugada de quinta. Os crimes aconteceram num raio de um quilômetro. O primeiro crime foi por volta das 16h, num motel da Rua Ângelo Dantas. Aline Lima Moragas da Rocha, de 31 anos, foi assassinada com dez facadas pelo próprio marido, Adriano Souza de Araújo, de 37. Ele tentou fugir do local, mas foi impedido por seguranças. Acabou preso em flagrante.
Por volta das 23h30m, bandidos num carro atiraram contra um bar nas imediações da Praça José de Souza Marques. Luiz Cláudio da Silva Damasceno, de 38 anos, foi atingido na cabeça e morreu na hora. Rafaela Paulo Martins, de 21 anos, que trabalha num supermercado em frente ao local do crime, havia ido comprar cigarros e foi atingida de raspão na perna direita por uma bala perdida enquanto atravessa a rua. Ela foi atendida no Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e recebeu alta em seguida.
No início da madrugada desta quinta, um homem foi morto com quatro facadas numa pensão para ex-presidiários solteiros na Avenida Ernani Cardoso. Marcelo Pereira da Silva, de 39 anos, teria discutido com um colega de pensão pela manhã por causa de uma dívida que ele contraíra. Seu assassino fez aniversário na quarta-feira, e passou o dia fora com a mãe para comemorar a data. Quando voltou, já no fim da noite, surpreendeu Marcelo dormindo. Todos os casos serão investigados pela Divisão de Homicídios.

Fonte/ Blog do Jairo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário