quarta-feira

Major Fábio anuncia protesto da polícia

Major Fábio anuncia protesto da polícia Major Fábio volta a fazer acusações contra Secretário e anuncia a primeira manifestação pacífica dos policiais militares para a próxima semana

Parece não ter mais fim as farpas trocadas entre o secretário executivo da Administração Penitenciária, sargento Dênis (PV) e o ex-deputado federal Major Fábio (DEM). Desta vez, o parlamentar se utilizou do seu micro-blog, Twitter para refutar as acusações feitas pelo Secretário e disparou: “Alguém já viu um funcionário falar mal do patrão?”.

Major Fábio disse ainda que o Secretário tem mesmo que sair em defesa do Governador Ricardo Coutinho (PSB) para não ser exonerado e declarou: “Dênis defende o seu chefe, senão pode ser exonerado. Eu, porém defendo os meus amigos”.

Manifestação

Major Fábio também anunciou via Twitter uma convocação aos policiais militares e civis, bombeiros militares e agentes penitenciários. Ele marcou para o próximo dia 11 a primeira manifestação pacífica pelo cumprimento das Leis 9.245 e 9.247.

A concentração está marcada para ocorrer às 13h, na Praça João Pessoa e, em seguida sai em caminhada pelas ruas do centro da cidade.

Confira o print dos posts do Deputado Major Fábio:





Fontes/PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário