quarta-feira

Marítimo preso pela PM acusado de assaltos e depois embarcar

Eduardo foi preso em sua residência e com ele foi apreendido uma pistola


Marítimo foi levado para a delegacia 
Um trabalho de investigação realizado pelo Serviço de Inteligência da 4ª Companhia da PM, sediada em Cabedelo, foi possível a descoberta de assaltos praticados naquela cidade portuária e causou surpresa aos policiais ao tomarem conhecimento de que o acusado é marítimo e trabalha como embarcado.
A prisão de Eduardo Duarte de Oliveira, 27 anos, aconteceu na noite de terça-feira, 17. Ele é apontado com responsável por vários assaltos, inclusive a uma agência dos Correios e Telégrafos e a casas lotéricas daquela cidade.
Segundo a polícia, Eduardo praticava assaltos, geralmente próximo a data de embarcar. Depois de passar até seis meses em navios viajando pelo mundo retornava e não causava desconfiança. Ele transitava sem nenhum problema na cidade de Cabedelo

Com Eduardo foi apreendido uma pistola de uso exclusivo das Forças Armadas.
Ainda de acordo com levantamento feito pelos policiais do Serviço de Inteligência da 4ª Companhia, responde a processos, inclusive na Justiça Federal. A prisão dele aconteceu em sua residência, na Vila Feliz, sendo levado para a 7ª Delegacia Distrital. O marítimo deve ser transferido para o Presídio do Roger.

Fontes/WSCOM Online
/Crédito: Walter Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário