segunda-feira

Cícero reitera candidatura a PMJP e avisa: “Quem tiver mais força que venha ser prefeito”

Cícero reitera candidatura a PMJP e  avisa: “Quem tiver mais força que venha ser prefeito” 
Parece que só uma fatalidade pode impedir o PSDB de ter uma candidatura própria a prefeitura de João Pessoa em 2012. É que na manhã desta segunda-feira (26), durante seminário da Comissão Mista de Orçamento do Congresso, na Assembleia Legislativa da Paraíba, o senador Cícero Lucena (PSDB), reiterou que disputará o pleito de 2012 na Capital Paraíba.

Cícero Lucena destacou ainda que não somente o PSDB terá candidatura, como o nome escolhido para disputar o pleito será mesmo o seu.

“Quem tiver mais força que venha ser prefeito. Tenho fé em Deus e tenho fé na minha posse”, avisou.

Sobre a aproximação com o ex-governador José Maranhão (PMDB), Cícero explicou que o fato de ser oposição ao atual Governo os aproxima, porém cada um terá sua candidatura e quem for melhor para a Capital será escolhido pela população para administrar a cidade.

"Todos nós temos a capacidade e vontade latente de sermos oposição, tanto eu quanto Maranhão e é por isso que estamos próximos, mas quem tiver mais força que venha a ser o prefeito. Tenho fé em Deus e na minha posse", explica Cícero.


Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário