sexta-feira

Ex-usuário pede que as pessoas saiam do Facebook através de vídeo

Ex-usuário pede que as pessoas saiam do Facebook
Que as pessoas estão ficando viciadas nas redes sociais, todo mundo já sabe. O TechTudo postou inclusive algumas declarações de especialistas sobre os riscos que isso pode causar aos internautas. Mas nada foi tão comentado quanto o vídeo de um jovem no Youtube pedindo para as pessoas abandonarem o Facebook.
A ideia de Ross Gardiner para you need to get off facebook foi de se filmar no meio de uma rua na Coreia do Sul com alguns cartazes com "verdades inconvenientes" sobre o Facebook - como aceitar o convite de amizade de pessoas das quais você não gosta. Filmado por uma Canon 7D, editado no Final Cut Pro e produzido pela Sonny Side Films, o vídeo de 6m15 ainda conta com a música "Marching the Hate machine", de Thievery Corporation, como trilha sonora.
Ironicamente, este pedido para as pessoas voltarem a ficar "offlines" fez o maior sucesso na Internet, principalmente em redes sociais. O vídeo original já conseguiu mais de 2 milhões de views e inúmeras paródias e versões. Abaixo você confere a versão legendada em português pelo TechTudo. Para assistir com a tradução, clique no botão cc (Closed Caption) na tela do vídeo.

Fonte/Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário