quarta-feira

Resultado parcial de concurso para juiz substituto do Judiciário estadual será divulgado em audiência pública nesta quarta-feira (21)


O resultado parcial do  52º concurso público para o cargo de Juiz Substituto do Poder Judiciário do Estado da Paraíba será divulgado em audiência pública, a ser realizada nesta quarta-feira (21), às 9h30, no Auditório Alcides Carneiro, localizado no prédio sede do Tribunal de Justiça da Paraíba. De acordo com o presidente da comissão do certame, juiz  José Ferreira Ramos Junior, equipe do Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe) estará presente para divulgar os candidatos aprovados na prova escrita discursiva e na prova escrita prática de sentença.
“É uma forma de mostrar que há transparência e seriedade no curso do processo seletivo”, afirmou o juiz presidente da comissão do concurso. De acordo com o edital, estão sendo oferecidas 20 vagas e a remuneração é de R$ 15.823,58 mensais. Foram inscritos 5.397 candidatos. A concorrência inicial por vaga era de, aproximadamente, 270 candidatos por vaga. Para essa etapa estavam habilitados 324 candidatos.
Após a divulgação dos resultados, a comissão confirmará a data da terceira fase, que será de caráter eliminatório. Nessa etapa será feita sindicância da vida pregressa e investigação social do candidato, exame de sanidade física e mental e psicotécnico. Na quarta etapa haverá uma prova oral, de caráter eliminatório e classificatório. E, por último, na quinta fase, ocorrerá uma avaliação de títulos, de caráter classificatório.
Mais informações sobre o concurso e visualização do edital podem ser acessadas no endereço da fundação Cespe, pelo site http://www.cespe.unb.br/concursos/tjpb_juiz2010.
TJPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário