quinta-feira

Operário leva choque elétrico em cima de mercado em João Pessoa

Vítima não usava todos os equipamentos de segurança e desmaiou.

Bombeiros deram apoio para tirar o homem do teto do local.

Um operário levou um choque enquanto trabalhava no teto de um supermercado no bairro do Cristo, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (28). Os Bombeiros deram apoio ao Samu para tirar a vítima do local (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um operário levou um choque enquanto trabalhava sem todos os equipamentos de segurança no teto de um supermercado no bairro do Rangel, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (28). Os Bombeiros deram apoio ao Samu para tirar a vítima, Valmir Gomes, do local (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Segundo o médico do Samu Marco Antônio, a vítima informou que tocou em um fio e recebeu uma descarga elétrica. O homem ficou inconsciente no momento do acidente, mas depois retornou. Ele foi encaminhado ao Hospital de Trauma da capital e seu estado de saúde é regular (Foto: Walter Paparazzo/G1) 

Segundo o condutor do Samu Jota Antônio, a vítima informou que tocou em um fio e recebeu uma descarga elétrica. O homem ficou inconsciente no momento do acidente, mas depois retornou. Ele foi encaminhado ao Hospital de Trauma da capital e seu estado de saúde é regular (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Da Redação com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário