quinta-feira

Bandido invade apartamento e após se alimentar leva alguns objetos

Ladrão entrou no apartamento, se alimentou e depois fugiu com objetos

Cerca de 24 após um bandido agir no Victory Business Flat, na Avenida Almirante Tamandaré, bairro de Tambaú, um ladrão invade o apartamento de um prédio no bairro do Cabo Branco e pratica furtos. A polícia esteve no local, no entanto, não conseguiu prender o acusado.

Segundo consta de informações colhidas pela polícia, na noite desta quarta-feira, 27, um homem subiu até o primeiro andar de um prédio e após comer várias frutas fugiu levando uma máquina fotográfica digital e um notebook.

Ao sair do apartamento, o ladrão foi visto por uma vizinha que gritou e chamou a polícia. Guarnições da PM estiveram no local, mas o bandido desapareceu sem ser identificado.

A polícia constatou que a proprietária não estava em casa, mas foi localizada e orientada a prestar queixa na 10ª Delegacia Distrital.

No flat

O furto num apartamento do Victory Business Flat aconteceu na tarde de terça-feira, 26. Sem sofrer qualquer tipo de abordagem pela segurança do local o bandido se dirigiu até um dos apartamentos, se apoderou de um notebook e fugiu tranquilamente.

A polícia não descarta o envolvimento da mesma pessoa nos dois furtos. Ainda não a informação se foram captadas imagens do bandido.

WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário