segunda-feira

TARDE DE TERROR NO MUNICIPIO DE CONDE NA PARAÍBA

Vigilante é assassinado com cinco tiros dentro de casa no Lt. N. S. da Conceição
O vigilante Manassés Bezerril da Silva, de 21 anos conhecido pelo apelido de Peu, residente no bairro Nossa Senhora da Conceição no Município de Conde, foi assassinado com cinco tiros dentro de casa.
Segundo informações de fontes do Blog do Jairo Silva o jovem era informante da polícia e tudo leva a crê que o assassinato tem haver com acerto de contas, na última sexta feira o mesmo foi alvejado a tiros por desconhecido e chegou a ser atingindo por um dos tiros de raspão no braço.
Socorrido para o hospital o mesmo estava em casa, quando na tarde de hoje por volta das 16h30min dos elementos ainda não identificados, adentraram em sua residência e desferiram cinco tiros de pistola e espingarda calibre doze.
A vítima que estava dentro de casa tentou fugir mais foi alcançado na cozinha da sua própria casa onde foi alvejado e morreu no local.
Na fuga um dos assassinos deixou cair alguns pertences como um celular e a carteira, a polícia que chegou rapidamente ao local do crime e recolheu os pertences dos assassinos, segundo os delegados que estiveram no local o crime pode esta ligada a um provável acerto de contas já que a vítima estava internada no hospital de trauma em João pessoa divido ao primeiro atentado que sofreu.
A família não soube explicar para a polícia o motivo do crime já que o jovem trabalhava como vigilante na prefeitura municipal do município, segundo ainda a nossa fonte o jovem andava muito com policiais e Guardas Municipais e isso pode ter levantado intrigas ou rixas de possíveis desafetos.
Os policiais fizeram varias diligências pela cidade e também nos arredores do município, mais até o momento ninguém foi preso.

Fonte/Blog do Jairo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário