sábado

Vergonhosamente Brasil arranca um empate com Paraguai

    O que estar acontecendo com a seleção brasileiro, será que o Brasil não tem substituto para Ronaldo (fenômeno) e nem para o Gaucho.

Neymar, Ganso, Pato, afinal para que estes jogadores vieram a seleção, de quem é o erro afinal, será que Mano não tem capacidade de arma a seleção, ou os jogadores apenas são os chamados jogadores de clubes.
  O Brasil não tem nenhuma vitoria convincente durante o comando de Mano Menezes.
  Neymar se torna o jogador mas individualista da seleção, sem jogadas convincentes, um jogador mesquinho, e quando tem uma oportunidade de gol, preferi o drible, e não o gol.
  Pra completa Mano tira Jadson jogador que vinha fazendo a diferença na seleção no 1º tempo, autor do 1º gol na Copa América, por que? Por qual motivo?
  Ganso até agora não fez nada, apenas andar em campo, mal tocou na bola em todo o segundo tempo, ainda não fez uma jogada convincente digno de um camisa 10, onde estar as jogadas maravilhosas dos nossos jogadores.
  A defesa leva dois gols sem fundamento, 1º, em um contra ataque de tiro de meta, 2º, em uma falha de Daniel Alves que estava com a bola nos pés.
  Até Fred salvar a vergonha dos 89 minutos do jogo e faze o gol do empate aos 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário