terça-feira

Goe prende três homens e apreende adolescentes acusados de assaltos em João Pessoa

                                                                 Foto: Secom PB
Com o grupo os policiais apreenderam armas e celulares roubados
Policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) prenderam no final da manhã de segunda-feira, dia 11, três homens e apreenderam dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, acusados de integrar uma quadrilha responsável por assaltos a diversos estabelecimentos comerciais da Capital.  A prisão em flagrante foi efetuada minutos após o grupo realizar um assalto a mais um posto de gasolina no bairro dos Bancários.
De acordo com o delegado titular do GOE, Rodolfo Santa Cruz, os investigadores tinham informações de que a quadrilha realizaria o assalto e montou uma operação para efetuar a prisão. “Nós dividimos as equipes pelas áreas prováveis onde ocorreria o crime e ficamos na espreita, até que o grupo chegou para efetuar o assalto. Seguimos o grupo de assaltantes até um determinado local para garantir a segurança dos populares e fizemos a abordagem, que obteve êxito com a prisão de todos os envolvidos”, narrou o delegado.
Durante a perseguição houve troca de tiro, mas ninguém ficou ferido. Com a quadrilha foi recuperado o malote de dinheiro roubado e apreendidos três revólveres calibre 38 e o carro usado para praticar o assalto.  O grupo também confessou ter participado de outros assaltos registrados nos últimos 15 dias em João Pessoa, entre eles, a um posto de combustíveis no bairro dos Ipês e a uma loja de confecções femininas no Centro de João Pessoa.
Estão presos: André de Souza Lacerda, natural de Pernambuco, Sérgio de Brito Barbosa, de 26 anos e Israel Virgínio Monteiro, de 20 anos. Eles serão encaminhados para o presídio do Roger na Capital. Os dois adolescentes foram levados para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro da capital.  
Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário