sexta-feira

Taxista é colocado na mala de carro e abandonado em Jacarapé


Motorista foi conduzido para 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira para prestar depoimento
Um taxista passou por maus momentos no final da tarde desta quinta-feira, 14, ao ser acionado para uma corrida que acabou se transformando num rapto. O motorista foi colocado dentro da mala do seu carro por três homens armados e em seguida abandonado na Praia de Jacarapé.
De acordo com as primeiras informações, ele foi acionado por um suposto cliente em Tambaú. Ao entrar no carro, o homem informou que iria pegar mais dois amigos que estavam com o carro quebrado em determinado local.
Quando os outros dois entraram no carro, o taxista percebeu que estava em uma tremenda enrascada. Eles estavam armados com uma espingarda calibre 12 e uma pistola. Segundo o taxista teria informado, eles disseram que só queriam fugir e que não iria fazer nada de mal com ele.
Assustado, o taxista esboçou alguma reação e irritou os bandidos. Eles então decidiram colocar o motorista na porta malas do carro para em seguida abandoná-lo em Jacarapé.
Uma pessoa passou pelo local e viu o carro para e com as luzes todas apagadas. Achando estranho, a testemunha decidiu acionar a Polícia que foi ao local e resgatou o taxista. Ele foi conduzido para 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira, para prestar depoimento.

WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário