sábado

Michel Temer nega pressão do PMDB contra o governo Dilma para nomear indicações do Partido; “Isso é balela. Somos fiador da governabilidade”

Michel Temer nega pressão do PMDB contra o governo Dilma para nomear indicações do Partido; “Isso é balela. Somos fiador da governabilidade” 

Em visita a Campina Grande na última quinta-feira, (30), o vice-presidente Michel Temer (PMDB) desmentiu matéria veiculada na revista Veja onde dizia que o Partido estaria pressionando o governo federal para nomear as indicações feitas pelo PMDB, caso contrário votaria a favor da PEC 300.

Temer afirmou que isso era balela, mentira e falsidade e explicou que o PMDB é o fiador da governabilidade. “Todos dizem que o PMDB é um partido poderoso, mas tentam dizer que é para fazer o mal e nós estamos tentando demonstrar que o PMDB é um partido poderoso, mas para fazer o bem”, desabafou.

O vice-presidente disse ainda que só existe estabilidade financeira no Brasil porque o PMDB foi o responsável por dar sustentação no Congresso. “Só existem os grandes planos sociais de Lula e agora de Dilma porque o PMDB assegura governabilidade no Congresso Nacional”, frisou.

Ele justificou que não foi sem razão que no último programa do PMDB durante as últimas eleições o ex-presidente Lula compareceu ao programa do Partido para agradecer a colaboração do PMDB no Brasil.

Para o senador Vital do Rego Filho (PMDB) a PEC 300 deve ser aprovada independente do compromisso com o Governo Dilma. “O PMDB tem compromisso maior com o Brasil e acredito que se for colocado em votação, a maioria votará a favor”, frisou.

O senador destacou ainda que a Paraíba teve um grande avanço na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), quando o ex-governador Maranhão (PMDB) decidiu editar, votar e aprovar proposta similar a PEC 300 no final do seu governo. “Mas infelizmente houve retrocesso do atual governo”, disse.



Fonte/PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário