terça-feira

Major Fábio insiste que será candidato a prefeito de João Pessoa pelo DEM


O ex-deputado federal Major Fábio continua convicto na ideia de se lançar candidato a prefeitura da Capital pelo DEM. O interesse, no entanto, tem encontrado bastante resistência dentro do próprio partido, onde muitos filiados se negam a quebrar a aliança formada com o PSB nos governos municipal e estadual.
A discussão foi levantada no último sábado, dia 16, quando os Democratas se reuniram na sede do partido, em João Pessoa, para realizar a sua convenção.
Major Fábio é o principal defensor de uma candidatura própria para os Democratas, se colocando a disposição de todos para encabeçar a possível chapa da legenda. Os demais integrantes da sigla, no entanto, não veem com bons olhos essa a iniciativa, considerando ser inapropriado o lançamento de um nome sem que haja uma base de apoio que o sustente.
Entre os que não aceitam a ideia é o presidente municipal do partido, o vereador João Bosco dos Santos, o Bosquinho. "Precisamos ultrapassar o período de postulações e colocar para Major Fábio que não basta vontade para se lançar uma chapa", defendeu.
De acordo com ele, existiriam dificuldades para encontrar partidos dispostos a formar uma coligação e apresentar um possível vice. "É necessário palanque, estrutura. Ele é um bom nome mas isso é insuficiente", declarou.
A segunda corrente do DEM, por sua vez, estaria ganhando força para a ideia que deverá vigorar entre os Democratas em 2012. Eles são os que se mantém a favor da manutenção do apoio ao prefeito Luciano Agra (PSB).
"A maioria das falas da convenção mostraram a tendência de permanecer ao lado de Agra", contou João Bosco.
Fonte/ O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário