segunda-feira

Creci adia divulgação de avaliação e PF já investiga ameaças a Rômulo Soares

Comissão de avaliadores precisou de mais tempo para concluir o laudo com os valores oficiais dos terrenos da Acadepol e do Geisel

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci/PB) adiou para esta terça-feira, 12, a entrevista coletiva que iria apresentar os valores retirados da avaliação realizada nos terrenos da Academia de Polícia (Acadepol), em Mangabeira 7, e do Geisel.
Devido a um atraso na conclusão dos laudos de avaliação e entrega ao presidente do Creci/PB, Rômulo Soares, a coletiva que estava marcada para esta segunda-feira, 11, às 11 horas, na sede do órgão, foi adiada para o dia seguinte, no mesmo horário e local.
Nesta terça-feira, o presidente do Creci/PB, Rômulo Soares, e os três corretores cadastrados no Conselho Nacional de Avaliadores Imobiliários do Cofeci, vão prestar todos os esclarecimentos sobre os valores apresentados para os terrenos da Acadepol em Mangabeira e no Geisel. Além da comissão avaliadora, estarão presentes representantes do Sindimóveis/PB, Jarbas Pessoa e do Secovi/PB, Inaldo Dantas.
Ameaças
O presidente do Creci, Rômulo Soares, informou ainda ao WSCOM Online que já procurou a Policia Federal para comunicar o teor das ameaças que vem sofrendo através de ligações para seu celular e mensagens enviadas por e-mail. “A PF já está ciente. Vamos apurar rigorosamente para tentar identificar quem está por trás dessa tentativa de intimidação”, confirmou.
Rômulo Soares explicou que não tem duvidas de que as ameaças têm a ver ao seu posicionamento no trato da tentativa de troca de terrenos públicos da Cinep e Academia de Policia.

Fonte/WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário