quinta-feira

Novo site da Câmara de Municipal de Conde


                                             CASA CICERO LEITE

                           Presidente:Vereador JOSÉ MUNIZ DE LIMA
Com o intuito de informar, de proporcionar aos cidadãos uma interação maior com o Poder Legislativo de Conde, a atual Presidência da casa Cícero Leite, coloca no ar seu novo site.



                                      www.camaramunicipaldeconde.com


Nesse novo portal da Câmara Municipal de Conde, a população tem acesso á prestação de contas dos atos do Poder Legislativo Municipal.
Com atualizações semanais e com a possibilidade de estar sempre em contato direto com os vereadores, a internet passa a ser o melhor meio de a população poder se manifestar sobre os projetos de leis e benfeitorias da nossa cidade.
 Este site, recém criado, pretende colocar os assuntos da pauta de discussões e as deliberações daquela Casa de Leis bem como outros assuntos públicos. Deve servir de instrumento da transparência pública em favor dos munícipes e ainda proporcionar a integração das informações com outras localidades mais distantes da sede.
Parabéns aos vereadores que apoiarem esta idéia! Seja um seguidor do site clicando.
                                    
                                  www.camaramunicipaldeconde.com


Missão da TV Conde na Divulgação das ações dos vereadores da cidade de Conde
Nossa tarefa

O trabalho dos vereadores da Câmara Municipal de Conde é acompanhado, semanalmente pelos meios de comunicação de nossa Cidade. Na pauta, requerimentos, projetos de lei, votações, audiências públicas e as ações das comissões permanentes, especiais e comissões parlamentares de inquérito (CPIs).
Divulgar a ação dos parlamentares condenses é a principal missão da TV Conde, que é também responsável pela divulgação das ações do Poder Executivo - facilitando o acesso às informações sobre o Executivo e o Legislativo - A TV Conde vai ser a primeira em colocar na internet uma página da instituição, no ano de 2011. 

TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário