sexta-feira

Novo superintendente da PF promete combate a corrupção e ao tráfico

Marcello Cordeiro prometeu intensificar combate a assaltos a bancos


Marcello Cordeiro assume a superintendência da PF (Crédito: WSCOM)
A intensificação no combate aos ataques a agências bancárias que estão acontecendo em toda a Paraíba é uma das ações da Polícia Federal. Disse o novo superintendente do órgão no Estado, Marcello Diniz Cordeiro, que foi empossado em solenidade ocorrida na manhã desta quinta-feira, 30, no auditório da Justiça Federal em substituição ao delegado Sinomar Neto. Durante entrevista após a posse o delegado Marcelo Cordeiro disse que além da ação também serão mais intensas os combates a corrupção, tráfico de droga, desvio de verba pública e as organizações criminosas.
Como sempre acontece vai procurar uma maior integração da Polícia Federal com o Ministério Público, Judiciário e demais órgãos de segurança do Estado.

Rômulo Gouveia prestigiou a posse (Crédito: WSCOM)
A solenidade de posse do novo superintendente da Polícia Federal na Paraíba contou com a presença de várias autoridades, entre elas o diretor geral do órgão, delegado Leandro Coimbra; vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia; presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Abraão Beltrão da Cunha Ramos; comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Jair Carneiro de Barros, servidores da PF e familiares do empossado. A diretora do Fórum federa, juíza Helena Delgado, também esteve presente.
Marcello Diniz Cordeiro, de 44 anos, natural de Londrina (PR). Exerceu várias funções na Policia Federal, onde ingressou em 1996. possuidor de vários cursos, o delegado foi comandante do Grupo de Pronta Intervenção da Polícia Federal em Pernambuco e foi professor da Academia Nacional da Polícia.

                                       Posse foi bastante prestigiada (Crédito: WSCOM)
Durante seu rápido discurso Marcello Cordeiro garantiu que vai envidar todos os esforços para iniciar a construção da sede da Polícia Federal, a margem da BR-230, sentido João Pessoa/Cabedelo em terreno doado pelo Exército Brasileiro.

Da Redação com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário