terça-feira

Aliado de RC acusa Aracilba de ser incompetente e de viver atrás de cargos e empregos

Aliado de RC  acusa Aracilba de ser incompetente e de viver atrás de cargos e empregos

INDIGNAÇÃO: aliado de RC reage às críticas de Aracilba Rocha e acusa Secretária de ser incompetente e de viver atrás de cargos e empregos

Depois de ter criticado a ‘hereditariedade’ na política da Paraíba e ter gerado um mal estar com aliados do governador Ricardo Coutinho (PSB), a Secretária de Finanças do Governo, Aracilba Rocha, mais uma vez soltou o verbo e atacou à gestão de outro aliado do governador – o alvo dessa vez foi o deputado estadual Wilson Braga (PMDB).

Ontem, durante o programa Conexão Master, na TV Master, Rocha tratou a gestão de Braga como governador da Paraíba de corrupta.

Ao contrário dos outros, Braga reagiu à declaração com indignação e na manhã desta terça-feira (07), durante pronunciamento na tribuna da Assembléia Legislativa da Paraíba, rebateu as criticas da Secretária.

O parlamentar acusou Rocha de incompetente e disse que ela só vivia atrás de empregos.

“No meu Governo foram feitos vários projetos de casas populares, foi realizado o projeto João de Barro e tantas outras iniciativas. Ela (Aracilba) nada sabe disso porque sempre foi uma incompetente que vive atrás de empregos e cargos”, disparou.

Abalado com as declarações da Secretária do Governo o qual apóia, Braga desabafou.

“Quero deixar aqui o meu protesto, a minha reação em dizer que recebo com muita indignação a critica e a acusação feita ao meu Governo”.

 Wilson Braga foi um dos primeiros parlamentares eleitos pela oposição a aderir ao Governo Ricardo.


Fonte/PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário