segunda-feira

Ricardo Coutinho garante Luciano Agra como candidato a prefeitura de João Pessoa



Cinco prefeitos paraibanos e um vice se filiaram ao PSB no encontro regional do partido, realizado no último sábado, dia 18, em João Pessoa. No evento, o governador Ricardo Coutinho confirmou que o prefeito da capital é o candidato natural da legenda à reeleição em 2012, enquanto o presidente estadual da agremiação, Edvaldo Rosas, informou que os "prefeitos infiéis" terão que deixar o partido. OPSB também decidiu que vai disputar as eleições municipais com candidato próprio em mais de 100 cidades paraibanas.
Deixaram as suas legendas os prefeitos de Água Branca, Tavares, Esperança, Nova Floresta e São José dos Cordeiros, além do vice-prefeito de Cabedelo. Quem mais perdeu prefeitos para o PSB foi o DEM, do secretário Efraim Morais. Dos cinco gestores que se filiaram à legenda, três eram democratas, um era do PTB e outro do PSDB. O vice-prefeito de Cabedelo também era do PTB.
Os prefeitos que se filiaram ao PSB foram: Aroudo Firmino Batista, de Água Branca; José Severiano Bezerra da Silva, de Tavares, Nobinho Almeida, de Esperança; João Elias Azevedo, de Nova Floresta; e Fernando Marcos de Queiroz, de São José dos Cordeiros. O vice-prefeito de Cabedelo, Sebastião Plácido de Almeida, também se filiou ao PSB.
O governador Ricardo Coutinho, que participou do encontro estadual do PSB, disse que a condução das eleições de 2012 caberá aos diretórios municipais e estaduais, sem sua "ingerência".
Apesar disso, ele deixou claro seu apoio à reeleição de Luciano Agra em João Pessoa. "Luciano é o atual prefeito e, naturalmente, é a liderança municipal do partido e passa por ele a condução desse processo. É ele que vai conduzir o processo de 2012 e dependendo dele, naturalmente, ele é o candidato natural", comentou.
O presidente do partido na Paraíba, Edvaldo Rosas, disse que os infiéis de 2010 não serão perdoados e não terão suas filiações renovadas.
Fonte/O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário