terça-feira

Ricardo Coutinho prevê desenvolvimento para toda Paraíba e diz que Estado não é só Campina e João Pessoa

Governador disse que essa foi uma de suas promessas de campanha, descentralizar os investimentos

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse nesta segunda-feira, 27, durante seu programa semanal de rádio, que o governo trabalha para que o estado alcance um desenvolvimento pulverizado por todos as regiões. “A Paraíba não é somente João Pessoa e Campina Grande. É claro que essas duas cidades são orgulho para nosso estado, mas existem muitas ‘Paraíbas’ que precisam das ações do governo”, declarou.
Ele lembrou de uma carta que recebeu de um agricultor da cidade de Algodão de Jandaíra, o pedido para construção de uma passagem molhada na cidade. Ricardo destacou que conseguiu verba com o Ministério da Integração para construção de centenas de passagens molhadas “que vão garantir o direito de ir e vir, mas também a escoação da produção de pequenos produtores”.
“Essa visão que quero do estado, é preciso olhar para o estado como um todo, não na ótica municipal, mas na ótica regional. Quem responde pelo município é a prefeitura, o estado tem que pensar em ações regionais”, afirmou o governador.
O governador anunciou também que R$ 10 milhões serão investidos em obras de tapa buracos na malha rodoviária da Paraíba, a partir do segundo semestre, além do programa Caminhos da Paraíba que está aplicando R$ 242 milhões em ordens de serviço para recuperar estradas.

Da Redação com
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário