segunda-feira

Globo repercute casamento coletivo: 100 casais selam matrimônio no São João de Campina

Globo repercute casamento coletivo: 100 casais selam matrimônio no São João de Campina 
Casamento Coletivo, uma das grandes atrações do Maior São João do Mundo, que acontece em Campina Grande desde o dia 03, foi mostrado para todo Brasil pela Rede Globo de Televisão na noite deste domingo, 12, Dia dos Namorados. O repórter Maurício Kubrusly entrou ao vivo para o programa Fantástico às 21h30, entrevistando um casal que estava celebrando a união naquele instante.

O secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura Municipal, Gilson Lira, presente ao casamento, disse que a presença da Globo mostra que os festejos da cidade se consolidaram definitivamente graças à profissionalização empreendida na atual gestão: “E não foi uma simples participação, já que Campina foi escolhida pra que o repórter pudesse ancorar outras matérias sobre festas juninas no País”.

Foram cinco chamadas da Pirâmide do Parque do Povo. O prefeito Veneziano Vital do Rêgo e a primeira-dama Ana Cláudia Vital do Rego e a deputada federal Nilda Gondim participaram da cerimônia que reuniu 100 casais.

O juiz Keops Vasconcelos presidiu a cerimônia e também falou da importância da união e da preservação da família. O prefeito Veneziano Vital fez uma saudação aos casais ao afirmar que a família é a base para uma sociedade equilibrada e esteio da felicidade.

O Casamento é uma promoção da Prefeitura Municipal, através da coordenação do secretário adjunto de Cultura, Alexandre Barros Tann. O evento teve direito ainda a valsa ao som da sanfona.

Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário