terça-feira

Bandidos invadem cidade e arrombam cofre de agência dos Correios

 

Os moradores de Damião, município no Curimataú paraibano, acordaram assustados no meio da madrugada desta terça-feira (7) com o barulho de tiros em frente a uma agência dos Correios. A cidade foi invadida por dez homens armados com pistolas e espingardas calibre 12. Foi utilizado um maçarico para forçar a abertura de um cofre. Inicialmente, a Polícia Militar informou que haviam sido utilizados explosivos, mas a hipótese foi descartada depois pela perícia.
De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar em Cuité, a quantia roubada ainda não foi informada pela administração da agência. Segundo os moradores da cidade, o grupo chegou à cidade às 3h30 em quatro veículos: um Strada, um Celta e um Palio, todos brancos, além de uma motocicleta.
Eles conseguiram entrar na agência usando um carro. Dando marcha à ré, os bandidos arrombaram a porta e tiveram acesso ao estabelecimento. Em seguida, eles abriram o cofre com um maçarico e retiraram todo o dinheiro. Antes de fugir, o grupo ainda disparou tiros contra algumas casas, ameaçando a população.
Testemunhas disseram que o grupo fugiu em direção ao município de Cacimba de Dentro. A Polícia Militar mobilizou equipes dos batalhões de Cuité, Campina Grande e Guarabira, mas nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso até o momento.
Este é o segundo caso de roubo a agência dos Correios nesta semana. Na segunda-feira (6) pela manhã, foi registrado um assalto em São José da Mata. A agência estava aberta quando os criminosos chegaram. Eles levaram cerca de R$ 5 mil.

Fonte/Paraíba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário