terça-feira

Moradores do Jardim Cidade Universitária denunciam ônibus no bairro atrasam mais de 40 minutos

Moradores do Jardim Cidade Universitária denunciam atraso nos ônibus do bairro
 Os moradores do Jardim Cidade Universitária denunciaram a redação do ClickPB os contantes atrasos na linhas de transportes coletivo que circulam por aquele bairro. Segundo a reclamação, tudo começou depois que que substituíram duas linhas de ônibus (3510 e 5310) que passavam dentro do bairro, e colocaram apenas por um ônibus para fazer "INTEGRAÇÃO".
"Somos obrigados a esperar mais de 40 minutos que ele passe. Quem pega esse INTEGRAÇÃO na rua Radialista Antônio Assunção de Jesus, perto da igreja Batista, tem que descer antes do fim desta mesma rua Radialista Antônio Assunção de Jesus, muito distante da principal dos Bancários, para pegar o ônibus" denunciou a internauta.

Segundo a moradora, a STTras autorizou, o que ela chama de "absurdo"sem ouvir a "sociedade" para realizar a mudança.

O Vereador Geraldo Amorim (PDT) já havia denunciado os transportes coletivos naquela bairro. De acordo com o vereador, as pessoas que andam de ônibus em João Pessoa tem um serviço ruim, a espera nos pontos dos ônibus é muito grande e os transportes andam sempre cheios. O vereador falou, ainda sobre a crescente violência na cidade e disse que esse tema deve ser discutido com urgência.

Fonte/ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário