quarta-feira

Sem saber, pediatra receitava remédios a crianças de Bin Laden

Sem saber, pediatra receitava remédios a crianças de Bin Laden O pediatra Mehar Dil Wazir, 67 anos, surpreendeu-se no início de maio quando descobriu que um grupo de crianças que ele atendia morava na mesma casa onde vivia Osama bin Laden, em Abbottabad, no Paquistão. "Eles pareciam cavalheiros, tinham boa aparência", disse Wazir sobre os dois homens que buscavam receitas médicas, aparentemente para seus filhos.

O médico falou à agência AP que ele foi procurado pelos agentes de inteligência e interrogado durante várias horas. Os investigadores chegaram até o pediatra a partir de receitas encontradas na casa de Bin Laden. Ao fim da entrevista, os agentes saíram convencidos de que o médico não sabia a identidade de seus pacientes.

Segundo Wazir, os dois homens de Bin Laden disseram que seus nomes eram Arshad e Tariq, os mesmos que haviam dito aos vizinhos da casa onde viviam com Osama bin Laden. De acordo com o pediatra, durante três anos, os homens levaram a seu consultório várias crianças de até 5 anos para tratar problemas como dores de estômago, tosse e resfriado.

Fonte/Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário