quarta-feira

GOE prende cinco homens e apreende um adolescente acusados de explodir caixas eletrônicos


                                                Foto: Fabyana Mota/ON/D.A Press
O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba prendeu cinco integrantes de uma quadrilha interestadual acusada da explosão a caixas eletrônicos, assalto a casas lotéricas, bancos, supermercados e roubo de veículos.
Na segunda-feira, dia 6, o GOE já havia detido outros quatro homens acusados dos mesmos crimes. De acordo com o delegado Jean Francisco, a quadrilha atuava nos estados da Paraíba e Pernambuco há aproximadamente oito meses. “Há integrantes de diversos estados entre eles Rio de Janeiro e Sergipe e tinham como característica a extrema violência durante a ação”, explicou.
Os acusados são André Bezerra Menezes, de 23 anos, Ednaldo Firmino de Oliveira, de 31 anos, Erivan da Silva, de 19 anos, Leonardo Pereira da Silva, de 18 anos e Thiago da Silva Braz Nascimento, de 24 anos,  e um adolescente de 17 anos, foram detidos no Bairro das Indústrias, na manhã desta quarta-feira.
Eles foram apresentados à Imprensa durante uma coletiva na sede da Secretaria de Segurança, no bairro de Mangabeira, no qual o delegado explicou o trabalho da quadrilha. “Eles são responsáveis por assaltar a Casa Lotérica “Camisa 10”, no dia 11 de março, além de outra Casa Lotérica no bairro das Indústrias, no dia 1 de abril, em que o proprietário foi alvejado”, disse.
Além disso, a quadrilha é apontada como os responsáveis por assaltarem a empresa Royal Trade, ao Supermercado Todo Dia na Avenida Cruz das Armas, a tentativa de sequestro a um empresário do ramo frigorífico e explosão a um caixa eletrônico do Banco Itaú em Cruz das Armas. Com eles foram recuperados um veículo corsa utilizado no assalto ao Supermercado Todo Dia, um veículo Gol de placa PEP 9065, roubado no dia 3 de junho no Altiplano Cabo Branco e um KIA Cerato, placa MOR 5697, furtado no dia 5 de junho no bairro do Geisel.

Fonte/JORNAL O NORTE.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário