segunda-feira

Portal de Sousa revela barraco de prefeito do sertão desta vez na cidade de Patos

Portal de Sousa revela barraco de prefeito do sertão desta vez na cidade de Patos 
Através de uma reportagem do Portal950 ficamos sabendo que mais uma vez o prefeito da cidade de Sousa, Fábio Tyrone, perdeu as estribeiras, desceu do salto e aprontou o maior barraco.

Só que desta vez o bafafá aconteceu em Patos, onde Tyrone teria tomado todas e acabou batendo no carro de um cabeleireiro.

Temendo represálias e por não dispor de provas tipo vídeo ou fotografia, o pessoal do Portal950, com sede em Sousa, hesitou em citar o nome, mas apurou evidências, entrevistou o cabeleireiro e chegou à mesma conclusão que nós aqui do blog: era sim o prefeito trapalhão, os rastros confirmam.

Veja a matéria do portal:

Na madrugada da última quinta-feira recebemos a informação de que um prefeito da região estava desde a manhã em um hotel em Patos, teria bebido muito e à noite batido em um carro parado no estacionamento do hotel. Depois teria agredido verbalmente o seu dono, um cabeleireiro.

Você internauta, deve estar dizendo: "Esse filme eu já vi. É requentada!". E a resposta é: "Não". O filme se repetiu mais uma vez, em outro local.

Depois que o PORTAL950 recebeu a informação durante a madrugada, manteve contato via telefone com a recepção do hotel, que confirmou tudo: o prefeito estava sim hospedado lá, estava embriagado, e tinha se envolvido em um acidente com o carro do cabeleireiro do hotel.

A reportagem então resolveu se deslocar até a cidade de Patos, para fazer a cobertura do caso, buscando provas e depoimentos que provassem o ocorrido. Porém, não teve condições de se deslocar ainda durante a madrugada.

As informações davam conta de que o prefeito teria passado o dia bebendo no local, e durante a noite, completamente embriagado, estaria querendo a todo custo voltar para casa. Tentando fazer isso, colidiu com o carro do cabeleireiro na saída do hotel. Ainda segundo as informações, uma mulher que acompanhava o gestor conseguiu, após o acidente, convencê-lo a dormir por lá.

Na manhã da sexta, a reportagem se deslocou até Patos para realizar a reportagem. Chegando lá, localizou o cabeleireiro, que quando percebeu que se tratava de uma equipe de imprensa, ficou nervoso, com medo, podendo-se perceber claramente que es tava com as mãos trêmulas. Ele confirmou a colisão com respostas monossilábicas, ficou ainda mais nervoso, disse que não podia mais falar e saiu correndo, abandonando o salão.

Depois de ouvir o cabeleireiro, a reportagem conversou com uma série de outras testemunhas do fato. Entre elas, encontramos uma moça que se identificou como amiga da acompanhante do prefeito, e concordou em falar sem gravar entrevistas e sem ter sua identidade revelada. Segundo ela, o prefeito estava com a moça desde as 11 horas da manhã no hotel, bebendo na beira da piscina. Vale ressaltar que o gestor é casado, e não estava na companhia de sua esposa.

A moça ainda revelou que, na manhã seguinte, ao acordar ainda ressacado, o prefeito quase enlouqueceu ao se dar conta dos fatos ocorridos no dia anterior. Segundo ela, ele saiu à s pressas oferecendo dinheiro aos funcionários e a gerência do hotel, para que o caso fosse abafado, e não vazasse na imprensa. Segundo a moça, o prefeito previa a presença do PORTAL950 no local, tanto é que alertou aos funcionários que não dessem informações a sites que deveriam aparecer lá. Após a distribuição de dinheiro, o prefeito se evadiu o mais rápido que pôde do local, antes da chegada da equipe do site.

A colisão não foi registrada em Boletim de Ocorrência, pois a polícia não foi solicitada, visando não tornar público o caso. Como já haviam se comprometido com o gestor, os funcionários do hotel não gravaram entrevista.

Sem provas formais, apesar de todas as evidências e depoimentos em "off", o PORTAL950 não pôde divulgar o nome do dito cujo. Durante a sexta , o site colocou em destaque o aviso que a "bomba" poderia explodir a qualquer momento, e continuou a buscar provas documentais. Mas o dinheiro derramado no hotel apagou o pavio da bomba. Mesmo assim, o site, visto que tudo tinha realmente tinha acontecido e sido abafado, não poderia deixar de mostrar a verdade ao internauta.

Não citamos o nome do chefe do executivo aqui, mas damos as seguintes "pistas":

1º - É reincidente 2º - Controla um dos maiores orçamentos do Estado, no Sertão 3º - Já é famoso nesses casos 4º - Tenta a todo custo desmoralizar o portal, mesmo sabendo que tudo isso é verdade 5º - Se você deduziu um nome, está com 99,99% de chance de ter acertado

E tem mais uma coisa: Dessa vez ele co nseguiu escapar e abafar as provas, mas o PORTAL950 está em alerta. Se surgirem provas formais, o site irá revelá-las e divulgar o nome do dito cujo.

Fonte/Blog do Dércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário