terça-feira

Estação Cabo Branco funciona com horário diferenciado no São João

 

A Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Artes funcionará com horário diferenciado nesta quinta-feira, dia 23, véspera de São João. O funcionamento será das 9h e às 14h.
No restante dos dias deste feriadão a Estação Cabo Branco funcionará normalmente com todas as atividades. No sábado, dia 25, haverá apresentação de forró com Luiz Gonzaga dos Santos, às 17h30, no anfiteatro, e no domingo, dia 26, no mesmo local e hora, se apresenta o trio de forró Os Três do Norte.
Ainda no final de semana, sábado e domingo, às 18h30, acontecem as exibições do filme “O Sonho de Inacimâ”, na sala de audiovisual, no segundo pavimento da Torre Mirante.
O público poderá conferir também no segundo pavimento a mostra “Festejos Juninos - Sonho e Alegria do Povo Nordestino” com mobiliários de época que faz lembrar uma casa do sertão nordestino, além de exposições de fotografias.
O horário de funcionamento da Estação Cabo Branco é de terça a sexta-feira das 9h às 21h, e sábado e domingos das 10h às 21h. Mais informações podem ser Fobtidas através dos telefones 3214.8303 e 3214.8270.

Fonte/O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário