quarta-feira

Rodrigo Soares anuncia e Jeová Campos confirma candidatura a prefeito em 2012

Rodrigo Soares anuncia e Jeová Campos confirma candidatura a prefeito em 2012 
O presidente estadual do PT, Rodrigo Soares, confirmou na tarde desta quarta-feira (08), que o partido deve ter candidaturas em vários municípios do estado. Quanto ao município de Cajazeiras, estrategicamente Soares afirmou que o ex-deputado Jeová Campos deve ser o candidato do partido nas eleições municipais. O ex-deputado petista confirmou através de participação no programa 'Boca Quente' que participará do pleito 2012, e será candidato a prefeito de Cajazeiras.

O PT de Cajazeiras contabiliza duas pré-candidaturas. A primeira a lançar seu nome como pré-candidata foi a professora Laurecí Pena Forte que compõe uma das tendências do partido em Cajazeiras.

O partido a nível local enfrenta vários problemas, sendo divididos em vários grupos com pensamentos contraditórios. O racha dentro do partido que possui  atualmente três vereadores na Câmara Municipal poderá causar debandada e prejuízos futuros. O vereador Deuzinho já afirmou que sairá do partido futuramente. A mesma posição deverá ser tomada pelo vereador Marcos do Riacho do Meio, que assumiu uma recentemente a Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente da Administração Municipal.

Há quem diga, que o ex-deputado Jeová Campos teria decidido anunciar uma pré-candidatura como forma de dar um recado ao grupo ligado a professora Laurecí Pena Forte que o mesmo detém força dentro da sigla partidária.

Resta saber qual será o futuro do Partido dos Trabalhadores quanto as eleições 2012.


Fonte/Portal CZN

Nenhum comentário:

Postar um comentário