Policiais Militares da Rádio Patrulha e Força Tática, juntamente com policiais do Pelotão de Choque e ROTAM do 1º Batalhão de Polícia Militar intensificaram as atividades na noite de ontem e se prolongaram na madrugada desta quarta-feira, 10, percorrendo vários bairros e abordando suspeitos.
Cerca de cinqüenta homens estiveram empenhados na Operação “Cidade Segura”, com o objetivo principal de diminuir ainda mais os índices de crimes violentos contra pessoas, sejam em casos de roubos ou homicídios.
Segundo o Capitão Rodrigues, comandante da Rádio Patrulha do 1º Batalhão, os índices têm baixado cada vez mais, e é o resultado das constantes investidas policiais nos ponto apontados como críticos.
“Mapeamos toda a área que corresponde a nossa atuação, identificamos os pontos críticos e estamos desenvolvendo uma espécie de saturação destas áreas, não deixando espaço para que os foras da lei possam atuar”, declarou o capitão.
Apesar de ninguém ter sido preso, o comandante do 1° BPM, tenente coronel Jefferson considerou a operação como sendo um sucesso, pois os bandidos se sentiram acuados com a presença da polícia nas ruas.
O tenente coronel Jefferson garante que as ações vão continuar em toda a área do 1° BPM, inclusive bairros como Mandacaru, Treze de Maio, Ipês, Cruz das Armas, Novais, entre outros.
FONTE/ASSESSORIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário