quinta-feira

PM cerca Mandacaru a procura de bandidos que ‘lutam’ pelo comando do tráfico de drogas

 

A PM cerco o bairro a procura dos bandidos que conseguiram fugir; presença da polícia será permanente

A denúncia da existência de facções rivais que brigam pelo controle do tráfico de droga em três comunidades do bairro de Mandacaru, em João Pessoa, levou o comandante do 1° Batalhão da PM, tenente-coronel Jefferson Pereira, a deflagrar uma operação com o objetivo de prender os bandidos.
Antes da chegada dos policiais para ‘invadir’ as comunidades, bandidos chegaram a trocar tiros em plena via pública, mas fugiram quando os cerca de vinte policiais se posicionaram em vários pontos do bairro e passaram a abordar veículos e suspeitos.
De acordo com levantamento feito pelo Serviço de Inteligência do 1° BPM as facções rivais pertencem as comunidades do Beco do Borges, Porto de João Tota e Beco do Baleeiro e pelo menos dois deles já foram identificados e são conhecidos por “Tucano” e “Wender”. Outro integrante de uma das facções, “Galo Cego”, está no Presídio do Roger.
A presença de policiais do 1° BPM naquele bairro será constante, garante o tenente-coronel Jefferson ao lembrar que policiais a paisana (Serviço de Inteligência) estão fazendo levantamento e identificação os criminosos.

Fonte/Wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário