quinta-feira

Operação da PM prende homem acusado de ameaçar juíza de Lucena

Bandidos foram presos em Lucena; um deles fez ameaças a juíza da Comarca

Josenildo Antônio Monteiro, de 26 anos. Este é o nome do bandido preso durante operação policial realizada na cidade de Lucena, Litoral norte da Paraíba. Juntamente com ele foram presas mais cinco pessoas acusadas de assassinatos, estupro e ameaças a autoridades locais, inclusive a juíza da comarca local.
Além de “Itabaiana” também foram presos Carlos A. Rodrigues, 28 anos, Romário Oliveira Ferreira, 18 anos, Bruno Guedes da Silva 23 anos e José dos Santos, 24 anos. Com o grupo foram apreendidos produtos de roubos e assaltos, entre eles eletrônicos e ainda dois revólveres calibres 38.
Além de ameaças a magistrada os bandidos também são apontados como responsáveis por invasões a residências, principalmente de veraneio que somente são ocupadas nos fins de semana.
“Itabaiana”, como Josenildo também é conhecido, é considerado de alta periculosidade, já conseguiu se livrar de várias barreiras policiais e principal articulador das ameaças contra a magistrada.
A operação policial na cidade de Lucena, que foi ‘sitiada’ por várias equipes da Polícia Militar sob o comando do capitão Adenilson Morais, teve como objetivo de cumprir mandados de prisão e ainda abordar veículos e suspeitos.
Os policiais chegaram à cidade na noite de ontem e passaram toda a madrugada desta quinta-feira, 18, vistoria todas as ruas. “Não vamos dar tréguas aos bandidos”, garantiu o capitão Adenilson, que faz parte do Serviço de Inteligência do 7° Batalhão de Santa Rita. Os cinco presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Lucena.

Fonte/Informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário