sexta-feira

Alhandra comemora Festa da padroeira

 
A população de Alhandra, no Litoral Sul paraibano, comemora mais uma versão da Festa da Padroeira da cidade, Nossa Senhora da Assunção, entre os dias de 12 a 14 de agosto.

A Festa é promovida pela Prefeitura do município e termina na segunda-feira (15) , com a procissão da Padroeira, percorrendo as principais ruas e avenidas de Alhandra.

Pela programação distribuída pela assessoria do prefeito Renato Mendes (DEM), a abertura do evento ocorrerá logo mais às 21h00, com apresentações musicais de Forró Di Taipa, Banda Luará e Mel com Terra, em praça pública.

Já neste sábado, será a vez de Saia Rodada, Encantu’s e Forró na Tora; e, na noite do domingo, vão se apresentar: Anjo Azul, Louro Santos & Victor, e mais Banda Grafite.

Entrega de obras e serviços – Renato Mendes, em companhia do deputado estadual Branco Mendes (DEM), de vereadores e de secretários municipais, aproveita a passagem do evento para entregar novas obras e serviços de infra-estrutura urbana à população. Na programação, além de três novos ônibus e de uma ambulância do SAMU, ainda consta a inauguração de obras de pavimentação de ruas e avenidas e de restauração de praças de lazer, na sede do município e no distrito de mata Redonda.

Fonte/Alhandra Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário