A fatalidade marcou mais uma vez a família do sargento Toscano, da Polícia Militar da Paraíba. Na noite desta terça-feira, 2, ele teve mais um filho assassinado. Ralphey da Silva Tavares, 17 anos foi executados a tiros no bairro do Esplanada, em João Pessoa.
A polícia agiu rápido e conseguiu prender dois suspeitos de participação no homicídio e, inclusive, apreendeu dois revólveres. A dupla detida foi identificada por Maurício Firmino e Daniel Gomes, ex-presidiários residentes no município de Alhandra.
Segundo consta de informações da polícia, o adolescente estava em sua residência quando foi chamado por dois rapazes. Sem desconfiar da dupla ele saiu para atender, demorou um pouco foi quando familiares escutaram os disparos e foram até o campo de futebol do bairro ode Ralphey foi executado. A motivação do crime ainda está sendo investigada.
Ralphey foi o terceiro filho do sargento Toscano morto a tiros. O primeiro foi assassinado a cerca de oito anos e o segundo a aproximadamente quatro anos.
Da redação/SCOM
Nenhum comentário:
Postar um comentário