quarta-feira

Câmara do TCE reúne-se para o julgamento de 78 processos

 
São 78 os processos constantes da pauta da 2ª Câmara Deliberativa do Tribunal de Contas do Estado para esta terça-feira (30), 51 deles atinentes a pedidos de aposentadorias e pensões encaminhados por funcionários públicos estaduais e municipais, ou seus dependentes.
Ainda serão examinados, a partir das 14 horas, contratos, concorrências, tomadas de preços e dispensas de licitação encaminhados, caso a caso, pela Companhia de Águas e Esgoto (Cagepa), pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan), pela Companhia de Processamento de Dados (Codata) e pela Secretaria de Estado da Infra-Estrutura.
Também, pelas Prefeituras de Barra de Santana, Campina Grande, Nova Floresta e Santana de Mangueira. A mesma pauta inclui processos decorrentes de contas de adiantamento da PB-Tur, de contratações temporárias de pessoal por excepcional interesse público feitas pela Prefeitura de São Francisco e Tribunal de Justiça, de inspeções especiais nas Câmaras Municipais de Bonito de Santa Fé e no Departamento de Estradas de Rodagem.
Presidida pelo conselheiro Arnóbio Viana, a 2ª Câmara Deliberativa do TCE reúne-se às terças-feiras, a partir das 14 horas, agora em seu local de origem, o Miniplenário Conselheiro Adailton Coelho, com reforma já concluída.

Da Redação com TCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário