segunda-feira

Polícia apreende dois adolescentes acusados de pôr fogo em coletivos de João Pessoa


Dois adolescentes foram detidos, na manhã desta segunda-feira, dia 29, suspeitos de terem incendiado dois ônibus na noite da última quinta-feira, dia 25 e madrugada de sexta-feira, dia 26, em bairros da Zona Sul da capital.
De acordo com informações do delegado Ademir Fernandes, titular da delegacia de Roubos e Furtos da capital, a dupla foi detida em uma residência na comunidade Esperança, localizada entre os bairros de Padre Zé e 13 de maio. “Os adolescentes tem 13 e 15 anos e já foram detidos durante a investigações nos primeiros incêndios no início do mês de agosto, mas foram liberados por não terem sido reconhecidos. Eles foram novamente apontados como os responsáveis pelos dois últimos incêndios e estão apreendidos aguardando que funcionários das empresas os reconheçam”, contou o delegado.
Os incêndios a ônibus em João Pessoa tiveram início na noite de 1º de agosto, quando passageiros foram assaltados e um coletivo foi incendiado na comunidade Paratibe, entre os bairros de Mangabeira e Valentina Figueiredo. Menos de 24 horas depois, outro ônibus também foi destruído com fogo na comunidade Esperança.
Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar e da Delegacia de Roubos e Furtos deram início as investigações e descobriram que os crimes estariam sendo comandados de dentro dos presídios de João Pessoa. Nos dias 25 e 26 deste mês o crime voltou a ser praticado, desta vez nos bairros Funcionários II e Bairro das Indústrias, respectivamente. 

Da Redação com  O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário