terça-feira

Nonato revela que avaliações da permuta chegam hoje a AL e denuncia Manoel Jr

Durante o debate, o secretário respondeu questões sobre a permuta e feijão

O programa Conexão Master, da TV de mesmo nome, receberia na noite desta segunda-feira, 15, para participar do já tradicional debate das noites de segunda, o senador Cícero Lucena (PSDB), que teve sua presença articulada pelo comentarista do programa e ex-deputado Gilvan Freire. Misteriosamente, o convidado do programa mudou e ao invés do senador oposicionista, o entrevistado foi o secretário de Comunicação do Estado, o jornalista Nonato Bandeira. Em solidariedade ao seu convidado, o comentarista Gilvan Freire não compareceu ao programa.
Durante o debate, o secretário respondeu questões sobre a permuta do terreno da Acadepol e sobre a denuncia do despejo de oito toneladas no lixo, que voltou a tona após a Revista Veja trazer matéria relacionando o caso as recentes denuncias de irregularidades no Ministério da Agricultura.
Sobre o feijão, Nonato disse que trata-se de denuncias requentadas e que já foram arquivadas pela Justiça. Com relação a permuta, Nonato destacou que a população já se posicionou favorável e que isso fez com que muitos deputados de oposição mudassem seu posicionamento a respeito do projeto.
Bandeira revelou ainda que nesta terça-feira, 16, o governo vai enviar a Assembleia Legislativa as avaliações feitas pela Suplan e pela Caixa Econômica Federal.
O Secretário declarou ainda que o deputado federal Manoel Junior dispunha de 450 nomeações de médicos e mais de 2.000 outros assessores no Hospital de Traumas, cuja quantidade disse ser infinitamente maior do que assessores de Pedras de Fogo.
"Precisamos que todos conheçam a realidade de Pedras de Fogo cuja cidade é comandada a 20 anos pela família do deputado Manoel Junior com resultados abaixo da expectativa", afirmou Nonato.
Bandeira disse ainda que a qualidade do serviço no Hospital de traumas melhorou e que as queixas são fruto dos que viviam apadrinhados no estabelecimento.
Imprensa – Nonato acusou setores da Imprensa de estar a serviço de campanhas sistemáticas contra o governo, mas considera que o governo saberá superar.
"Já disse ao governador que ele tem sorte por ter qualidades, mas tem mais ainda ao ter a oposição que tem", declarou.


Fonte/WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário