segunda-feira

Hospital de Trauma atendeu 285 pessoas no plantão de fim de semana

Hospital de Trauma atendeu 285 pessoas no plantão de fim de semana 
Do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João pessoa, atendeu 285 pessoas desde as 11h do último sábado, 30, até a manhã desta segunda-feira, 01. Os atendimentos realizados foram nas áreas de urgências e emergências. 

Entre os casos está o de Adriano Meireles da Silva, de 24 anos, que foi socorrido para o Trauma ontem a noite vítima de disparos de arma de fogo, no bairro Cruz das Armas. O paciente passou por exames, e já recebeu alta médica ainda ontem a noite mesmo.
Já José Márcio Veloso, de 35 anos, foi vítima de arma branca no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. O paciente passou por exames e segue internado com quadro clínico considerado regular.
Cinco pessoas foram socorridas ontem pela manhã para o Trauma após um acidente de automóvel na cidade de Cruz do Espirito Santo. Ana Paula da Silva, de 30 anos, Haroldo João da Silva, de 35 anos, e Severino Rodrigues de Farias, de 26 anos, passaram por exames, mas receberam alta médica na manhã de domingo mesmo.
Já Maria José da Silva, de 46 anos, e Lindaci da Silva, de 41 anos, passaram por exames e seguem internados com quadro clínico considerado regular.

Fonte/Assessoria do Trauma

Nenhum comentário:

Postar um comentário