quinta-feira

TRE-PB lança Plano de Comunicação da Justiça Eleitoral

TRE-PB lança Plano de Comunicação da Justiça Eleitoral 
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, (TRE-PB), desembargador Manoel Soares Monteiro, apresentará na próxima sexta-feira (26), às 09:30 horas, na Sala de Sessões do edifício sede do Tribunal, o Plano Estratégico de Comunicação da Justiça Eleitoral Paraibana.

Na oportunidade, será apresentada a palestra do consultor e professor Rafael Samways, com o tema “Comunicação Digital em Prol da Cidadania”. Rafael Samways é consultor credenciado de Marketing Estratégico do SEBRAE e publicitário pós-graduado em Comunicação Empresarial pela PUC-PR. O evento está voltado para os que fazem a comunicação deste Estado. Serão emitidos certificados para os participantes do evento.

O desembargador Manoel Monteiro destacou a comunicação institucional da Justiça Eleitoral paraibana como peça fundamental para suprir a crescente exigência da sociedade por informações de qualidade, com eficiência e transparência, capaz de facilitar a compreensão e alargar o conhecimento dos cidadãos e de toda imprensa, estendendo ao público os atos do Poder Judiciário Eleitoral da Paraíba.

Para atender esta demanda, com competência e perfil inovador, o Diretor Geral do TRE- PB, Leonardo Lívio Ângelo Paulino, colocou como meta da administração a criação de um plano estratégico de comunicação, aplicando inovações tecnológicas e novos modelos de produção e recepção de informações.

Em parceria com a assessoria de comunicação institucional do Tribunal foi traçado um plano estratégico para a comunicação da instituição, que estabelecem normas e métodos inovadores capazes de atender a demanda da nova esfera comunicação.

Na ocasião, o presidente do TRE-PB, Desembargador Manoel Monteiro lançará o Twitter do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.


Ascom TRE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário