quarta-feira

Câmara de JP terá encontros semanais

Câmara de JP terá encontros semanais 
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), se reuniu ontem com o colegiado de líderes da Casa e garantiu que a haverá encontros semanais para definição da pauta de votação da sessão ordinária das quartas-feiras, da agenda de atividades do Legislativo Municipal e de outros temas administrativos.

De acordo com Durval, a reunião do colegiado foi retomada ontem e será realizada toda terça-feira, às 8h30, como forma de garantir maior integração entre os representantes das bancadas e a Mesa Diretora da Casa. Durante a reunião, além da pauta de votação da sessão de hoje, foi formalizado o retorno dos integrantes da bancada de oposição as comissões permanentes.

Uma das condições para o retorno da oposição às comissões, conforme informou a vereadora Eliza Virgínia (PSDB), integrante da bancada de oposição, foi à volta da realização das reuniões semanais do colegiado de líderes para discussão e definição da pauta de trabalho. A retomada da reunião, com a garantia do presidente Durval Ferreira do encontro semanal com os líderes, resultou no fim de um impasse, ocasionado pela suposta falta de discussão prévia dos projetos prioritários para votação.

A reunião do colegiado de líderes contou com a presença do líder da bancada de situação, Bruno Farias (PPS); o líder da bancada de oposição, Fernando Milanez (PMDB); do líder do bloco parlamentar formado pelo PDT, PR, PRB e PRP, Geraldo Amorim (PDT) ; e dos demais integrantes da Mesa Diretora do Legislativo da Capital.

Redação com Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário