segunda-feira

Festival Paraibano de Coros encerra inscrições em 1º de setembro


Os interessados em participar do XI Festival Paraibano de Coros (Fepac) têm até quinta-feira (1º de setembro) para se inscrever. O coordenador geral do evento, maestro Eduardo Nóbrega, lembra que o prazo não será prorrogado e alerta sobre a importância de os maestros e coordenadores dos corais não deixarem para última hora. Segundo ele, as inscrições podem ser feitas por meio do site do evento (www.festivalparaibanodecoros.com.br).
Podem participar corais de empresas públicas, privadas e independentes de todo território nacional, nas categorias infantil, adulto e melhor idade. Eduardo Nóbrega informou também que já estão inscritos representantes de Alagoas, Bahia, Curitiba, Minas Gerais, Pernambuco, Sergipe, além da Paraíba. “Nosso objetivo é difundir a arte do canto coral e os benefícios que ela proporciona a todos, além de divulgar a cultura e o turismo da Paraíba”, disse.
O IX Fepac é um evento de caráter não competitivo, promovido pelo Governo do Estado por meio da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rego (Funesc) e da Secretaria de Estado de Educação, em parceria com a Empresa Coteminas e a Universidade Federal da Paraíba (UEPB). O festival acontecerá no período de 9 a 12 de novembro de 2011, a partir das 19h, no Teatro Paulo Pontes do Espaço Cultural, em João Pessoa, com entrada franca.
Serviço:
Inscrições para o IX Festival Paraibano de Coros – FEPAC
Data: até 1º de setembro
Inscrições pelo site: www.festivalparaibanodecoros.com.br
Realização: Funesc, Associação Brasileira de Canto Coral, Empresa Coteminas e Universidade Federal da Paraíba
Da Redação com   Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário