terça-feira

Agente de limpeza morre na BR-230; veículo causador do acidente não foi identificado

Vítima estava numa moto que teria sido colidida na traseira provocando o grave acidente


                Acidente provocou a morte do agente de limpeza (Crédito: Crédito: Walter Paparazzo)
Um agente de limpeza que trabalhava para a Prefeitura Municipal de João Pessoa morreu na noite de segunda-feira, 22, atropelado na BR-230, próximo ao acesso para o bairro dos Bancários, na Capital. Roberto Araújo de Sousa, de 35 anos estava em sua moto Honda CG-125, quando sofreu o acidente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi registrado por volta das 20h no quilômetro 22,8.

                          Moto ficou encostada na mureta central (Crédito: Walter Paparazzo)
As primeiras informações davam conta que Roberto Araujo tinha sido trancado por um automóvel quando seguia no sentido João Pessoa/Cabedelo, batendo na mureta do canteiro central da rodovia sendo arremessado para a faixa contrária, quando foi atropelado por um veículo que supostamente, tenha causado a sua morte.
A motocicleta, uma Honda CG-125, que parou praticamente em pé, junto a uma grade de proteção de um posto de combustível nas proximidades onde ocorreu o sinistro, apenas estava com amassamentos provocados pelo choque contra a mureta, não havendo, portanto, qualquer vestígio de colisão com outro veículo.
Mas ninguém quis testemunhar, uma vez que o possível veículo causador do acidente evadiu-se do local sem ser identificado.
  Fonte PRF/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário